Notícias


Unimed inaugura Laboratório de Análises Clínicas na cidade de Vilhena

Estará funcionando a partir de Maio de 2017 a primeira unidade da rede de laboratório próprio da Unimed Vilhena: Laboratório E Vacinas Unimed Vilhena.

A unidade que contará com profissionais capacitados é totalmente climatizada e equipada com os mais modernos recursos para propiciar aos clientes Unimed maior comodidade e segurança.

O Diretor Presidente da Unimed Vilhena, Dr. Élcio Carlos Rossi, acompanhou de perto a instalação do Laboratório: “Fiz questão de verificar se tudo está de acordo com o planejado”, comentou ele. “O local foi preparado pensando no conforto dos nossos clientes. Estou muito satisfeito e nossa expectativa é que todos também fiquem”, considerou.

A unidade funcionará para a coleta,liberação de resultados e aplicação de vacinas de segunda a sexta, de 6h às 18h.

O laboratórios Unimed realizará exames bioquímicos, imunológicos, hematológicos, urinálise, parasitologia, microbiologia, hormônios e demais exames necessários e contará com equipamentos automatizados e de alta tecnologia, intensa verificação de controle de qualidade, uso de reagentes de marcas renomadas, além da equipe altamente qualificada.

Com os Laboratório Unimed Vilhena, a cooperativa oferece mais um serviço de qualidade para seus conveniados.

Profissionais capacitados e excelente infraestrutura no Endereço:

Rua Gonçalves Dias, n° 191 - Bairro 5º BEC
(69) 3321-4742 e (69) 3321-5891

12/04/2017
Informativo - Credenciamento

Comunicamos que a partir do dia 22 de Março de 2017, a nutricionista Viviane Viana Verbena Siqueira (CRN 7504), passou a fazer parte do quadro de credenciados da cooperativa, com atendimento no endereço abaixo:

TIUSSI CLINICA DERMATOLÓGICA
Avenida Major Amarante, 4119 - Centro
Fone: (69) 3322-3309.

12/04/2017
ANS divulga teto de reajuste autorizado para planos individuais

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) fixou em até 13,57% o índice de reajuste a ser aplicado aos planos de saúde médico-hospitalares individuais/familiares no período compreendido entre maio de 2016 e abril de 2017. O percentual é valido para os planos de saúde contratados a partir de janeiro de 1999 ou adaptados à Lei nº 9.656/98 e atinge cerca de 8,3 milhões de beneficiários, o que o que representa 17% do total de 48,5 milhões de consumidores de planos de assistência médica no Brasil, de acordo com dados referentes a abril de 2016. A decisão será publicada no Diário Oficial da próxima segunda-feira (6/06).

A metodologia utilizada pela ANS para calcular o índice máximo de reajuste anual dos planos individuais/familiares é a mesma desde 2001 e leva em consideração a média dos percentuais de reajuste aplicados pelas operadoras aos contratos de planos coletivos com mais de 30 beneficiários.

Os beneficiários de planos individuais devem ficar atentos aos seus boletos de pagamento e observar:

» se o percentual de reajuste aplicado é igual ou inferior ao definido pela ANS
» se a cobrança com o índice de reajuste está sendo feita a partir do mês de aniversário do contrato, que é o mês em que o contrato foi firmado
» É importante destacar que somente as operadoras autorizadas pela ANS podem aplicar reajustes, conforme determina a Resolução Normativa nº 171/2008.

Em caso de dúvidas, os consumidores podem entrar em contato com a ANS por meio de seus canais de atendimento:

» Disque ANS (0800 701 9656)
» Central de Atendimento ao Consumidor, no endereço eletrônico www.ans.gov.br


Fonte: ANS

03/06/2016