Ouvidoria
A Unimed Vilhena valoriza o relacionamento e a proximidade com os clientes. Pensando nisso disponibilizamos a Ouvidoria, um canal de relacionamento para melhor atende-lo.
A Ouvidoria é uma unidade de segunda instância, que tem por objetivo ouvir o beneficiário por meio de suas manifestações (reclamações, sugestões, consultas e elogios), mediar eventuais conflitos e aperfeiçoar o processo de trabalho da organização.
Quando contatar a ouvidoria?
A Ouvidoria recebe os casos mais complexos, e deve ser procurada quando as tentativas de resolução através do primeiro nível de atendimento não foram satisfatórias.
Como acessar a ouvidoria?
O contato com a ouvidoria pode ser realizado por telefone, e-mail, carta, presencial ou através do formulário abaixo.
Qual o prazo para resposta?
O setor de Ouvidoria se compromete a apurar e concluir as manifestações registradas na ouvidoria em até 7 dias úteis, sendo admitida a pactuação junto ao beneficiário de prazo maior, não superior a 30 dias úteis, nos casos excepcionais e de maior complexidade, devidamente justificados
Contatos Ouvidoria:
ouvidoria@unimedvilhena.coop.br
*Segunda à sexta das 7h30 às 17h30
Vilhena-RO | CEP: 76.980-010